Optica Blog Últimas Notícias

PROCURA-SE PROFISSIONAIS QUE QUEIRAM CRESCER NO RAMO DE ÓTICA

Se você não sabia, o Ramo de Ótica foi um dos que mais cresceram durante a pandemia. Isto fez com que a busca por profissionais do Setor aumentasse de forma significativa.

E engana-se quem pensa que especializar-se nesta área é algo insalubre, isto porque o segmento conta com várias vertentes de possibilidades de crescimento, desde um Divulgador de Ótica até um Franqueado!

Isto mesmo, trabalhar no setor é apaixonante! Lidar diariamente com algo que pode afetar de forma positiva a vida de milhares de pessoas usuárias de óculos, pode tornar-se um Projeto de Vida!

Na Franquia de Ótica Óptica Center, os colaboradores têm a oportunidade de crescer; se você já atuou no Ramo de Venda Ótica em qualquer área, pode candidatar-se aqui no site na aba Trabalhe Conosco.

E se você ainda não tem experiência na área de Ótica, fique tranquilo! Aqui na Franquia de Ótica Óptica Center, você também tem a oportunidade de iniciar no Mercado de Trabalho, pois a Rede contrata na modalidade Jovem Aprendiz e Divulgadores como Cargos iniciais; se você tem o feeling apurado para vendas, espírito de liderança, autogestão, muita vontade de conhecer, fazer dar certo e crescer na área, aproveite e candidate-se também agora, clicando aqui!

Aqui na Franquia de Ótica Óptica Center, TODOS OS TALENTOS SÃO APROVEITADOS E MOTIVADOS A CRESCER!

CANDIDATE –SE AGORA MESMO!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
WhatsApp
Olá.
Clique em enviar para iniciar uma conversa.